R Julio Cesar Branca De Lima, 80 - Itaguai - RJ 21 2688-5340 21 2688-5340

Empresa

Um pouco sobre a Super San Ambiental

A Super San Ambiental atua em toda a cadeia de serviços ambientais, coleta, transporte e destinação de resíduos orgânicos, industriais e hospitalares, incluindo Transporte de Produtos Perigosos atendendo em todo território nacional, com ênfase no gerenciamento e valorização de resíduos. É uma empresa especializada também na área de limpeza industrial através de hidrojateamento, limpeza mecânica ou manual, além de locação de máquinas e equipamentos em geral, oferecendo soluções completas que possibilitam aos contratantes dedicarem-se exclusivamente ao seu core business.

Destaques

Nossas principais categorias de clientes são:

  • Siderurgia
  • Construtoras
  • Mineração
  • Hotéis e Restaurantes
  • Refinarias
  • Empresa offshore
  • outras empresas que estejam enquadradas na categoria de grandes geradoras de resíduos

Você sabia ?!

RESERVA LEGAL

Área localizada no interior de uma propriedade ou posse rural (delimitada nos termos do art. 12, Código Florestal) com a função de assegurar o uso econômico de modo sustentável dos recursos naturais do imóvel rural, auxiliar a conservação e a reabilitação dos processos ecológicos e promover a conservação da biodiversidade, bem como o abrigo e a proteção da fauna silvestre e da flora nativa.

A Super san possui 4,9515 ha de área de Reserva Legal, conforme registrado em seu Cadastro Ambiental Rural.

DIESEL VERDE

O Biodiesel é todo combustível derivado de Biomassa Renovável, e o HVO (sigla inglesa para Hydrotreated Vegetable Oil, traduzido como óleo vegetal hidrotratado) também é produzido a partir das mesmas matérias-primas. Porém, esses produtos possuem componentes diferentes entre si, pois, sob o ponto de vista químico, o HVO é uma mistura de hidrocarbonetos (formados por carbono e hidrogênio), enquanto o biodiesel é uma mistura de ésteres (constituídos por carbono, hidrogênio e oxigênio).

Se trata de um combustível renovável, capaz de quase zerar a emissão de CO2 quando consumido e durante o seu ciclo de vida tem uma emissão de 50% a 90% a menos de GEE se comparado ao diesel comum. Além de ser menos poluente, sua eficiência se equipara à do diesel convencional, podendo ser utilizado em motores atuais sem qualquer necessidade de alteração. O HVO pode ser usado puro ou adicionado em altas proporções ao diesel comercial. Uma outra vantagem é que a produção do HVO permite utilizar a infraestrutura das refinarias de petróleos existentes.


Whatsapp Super San Whatsapp Super San